quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Google vai acabar com mais serviços: Wave e mais seis estão com os dias contados

celulares e notebooks novos a preços baixos

A limpeza no Google continua. Bradley Horowitz, vice-presidente de produtos da companhia já havia avisado que ia parar de desenvolver alguns serviços para focar no que realmente importa. Depois de fundir o Checkout com o Wallet e acabar com o Buzz e o Jaiku, a gigante de buscas anunciou mais uma lista de serviços a serem desativados.
Google wave (Foto: Divulgação)Google wave será desativado. (Foto: Divulgação)
Nesta quarta-feira (23), em seu blog oficial, oGoogle confirmou que sete produtos seus não terão mais continuidade. Estão na lista os Bookmark Lists, Friend Connect, Gears, Search Timeline, Wave, Knol e RE<C. Para cada um deles, há um comportamento diferente e uma data para o encerramento. No entanto, todos fazem parte da “limpeza de Primavera”, como o próprio Google está chamando este período de mudanças.

"Queremos fazer menos coisas e melhor. Acredito que temos uma grande parte do Google que nunca vai mudar, mas temos que entender os benefícios deste alinhamento", afirmou Horowitz, no final de outubro.

O fato é que nenhum desses serviços caiu nas graças do público e este é um dos verdadeiros motivos de todos serem desativados. Agora, a empresa está voltando boa parte de sua atenção para o Google Plus, rede social criada para concorrer com o Facebook, que vem ganhando novos atrativos a cada dia.


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Sua Opinião